Gestão de Redes Sociais

horas
6 módulos
0 Students

Gestão de Redes Sociais

Gestão de Redes Sociais

Esta formação pretende dotar os formandos de conhecimento sobre o funcionamento dos motores de pesquisa e reconhecer os mesmos como meios de marketing e publicidade; analisar campanhas de marketing digital; integrar redes sociais e blogues na atividade de um sítio web; caracterizar e distinguir redes sociais; definir planos de comunicação e de marketing digital e gerir e auferir resultados provenientes de uma estratégia.

Objetivos:

  • Reconhecer as especificidades das principais redes sociais.
  • Utilizar tipos de conteúdo e funcionalidades específicos para diferentes objetivos.
  • Medir e analisar uma presença nas diversas redes sociais.
  • Definir planos de ação para otimização contínua.

Duração:

30 horas

Público-alvo:

Trabalhadores de uma empresa/entidade empregadora (trabalhadores por conta de outrem); Trabalhadores independentes com rendimentos empresariais ou profissionais; Empresários em nome individual; Sócios de Sociedades unipessoais.

Certificação:

  • A conclusão com aproveitamento confere ao formando um Certificado de Formação Profissional emitidos na plataforma SIGO;
  • A emissão do certificado na referida plataforma, permite a creditação automática das competências no Passaporte Qualifica do formando.

Equipa formativa:

A anunciar

Informação complementar:

Data de início: a anunciar

Valor: 150,00€

Regime: E-Learning

Preço 150.00
Instructor alvesrasteiro
Duração horas
Lectures 6
Enrolled 0 students
Language Português
Data da formação A anunciar
Select the fields to be shown. Others will be hidden. Drag and drop to rearrange the order.
  • Image
  • SKU
  • Rating
  • Price
  • Stock
  • Availability
  • Add to cart
  • Description
  • Content
  • Weight
  • Dimensions
  • Additional information
Click outside to hide the comparison bar
Compare