Dia Internacional de ler um E-book: “Segurança em Edifícios – manual prático e simplificado”

A 18 de setembro comemora-se o Dia Internacional de Ler um E-book. A efeméride celebra-se desde 2014, e tem como objetivo promover a leitura digital. Por cá, sugerimos assinalar a data com o e-book “Segurança em Edifícios – manual prático e simplificado”, da autoria de Gonçalo Villa Brito.

O manual foi lançado em novembro de 2019, tendo, entretanto, sido atualizado com as alterações legislativas quer entraram em vigor até junho de 2020.

Na altura do lançamento, o autor explicou à Security Magazine que o principal objetivo da obra é “divulgar de forma fácil, rápida e gratuita um assunto de grande importância que, infelizmente, não é tratado da forma mais adequada.”

O e-book tem 53 páginas, dividas em 7 capítulos, em que se explicam as obrigatoriedades legais, bem como os equipamentos necessários, no âmbito da Segurança em Edifícios, com particular enfoque na Segurança Contra Incêndios.

Descarregue o e-book em https://incendio.pt/manual/download/ManualSegurancaGVB3.0.pdf

O autor do e-book criou recentemente uma aplicação onde toda esta informação é compilada. Pode descarregá-la na app store em: https://play.google.com/store/apps/details?id=manual.seguranca.web2app 


Partilhar:

Precisa de ajuda?