Alves & Rasteiro continua a apostar no bem-estar dos seus colaboradores

A Alves & Rasteiro continua a oferecer aos seus colaboradores a oportunidade de praticar atividade física, em horário laboral. A medida, que teve início em 2018, prolonga-se novamente para 2020, demonstrando o comprometimento da empresa com a saúde e a motivação dos seus colaboradores.

A empresa foi pioneira, no concelho de Viseu, em colocar a saúde e o bem-estar da sua equipa em primeiro plano. A medida surgiu inserida numa campanha transversal que a empresa levou a cabo, que teve como objetivo quebrar com o padrão de comunicação que existia no setor, destacando-a através de um maior impacto visual, fazendo uma analogia com o desporto, reforçando a identidade de força e agilidade que caracterizam a empresa.

A medida prolongou-se para o ano de 2019, que entretanto terminou, e a empresa já prepara novas campanhas de comunicação e marketing, mas a saúde, o bem-estar, e a motivação dos colaboradores continuam no topo das prioridades da Alves & Rasteiro, que continua a oferecer a toda a sua equipa a oportunidade de praticar atividade física dentro do horário laboral, oferecendo, ainda, um complemento salarial para suportar a mensalidade do ginásio.

A equipa da Alves & Rasteiro está a crescer, e a empresa está a diversificar os seus mercados de atuação, aliando o know-how adquirido ao longo desde 5 anos de atividade a uma equipa motivada para ajudar todos os clientes a concretizarem os seus projetos!


Partilhar:

Precisa de ajuda?