É oficial: somos certificados pela DGERT!

A Alves & Rasteiro Engenharia, Consultoria e Formação é oficialmente uma entidade formadora certificada pela Direção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DGERT). Esta certificação reconhece a qualidade do serviço prestado pela empresa no âmbito da sua atividade formativa, e vai ao encontro de uma visão de futuro: queremos ser o parceiro de referência dos nossos clientes em todas as áreas em que atuamos!

Com responsabilidade, compromisso, e criatividade – alguns dos valores pelos quais nos pautamos – alargamos o leque de áreas em que ministramos formação. Proteção de pessoas e bens, Saúde, e Segurança e Higiene no Trabalho são as áreas de atuação principais, onde se incluem formações no âmbito das Medidas de Autoproteção, Primeiros Socorros, e Manuseamento de Extintores, entre vários outros cursos.

Valorizamos Pessoas e Organizações

“Apostamos na certificação da nossa formação como forma de reforçar o nosso compromisso com o cliente”, explica Daniela Alves, fundadora e CEO da Alves & Rasteiro Engenharia, Consultoria e Formação.

“Assumimos o compromisso com a valorização das pessoas e das organizações, no qual a Formação Profissional surge como um serviço chave”, explica Daniela Alves, não só pela vertente legal - visto que a legislação laboral impõe um número mínimo de horas de formação para cada colaborador das empresas - mas também pela dimensão estratégica que este instrumento oferece.

A fundadora e CEO da Alves & Rasteiro Engenharia, Consultoria e Formação explica ainda que “num contexto de mercado global, a aposta na formação e qualificação dos colaboradores é um investimento essencial. Por isso, queremos oferecer aos nossos clientes as melhores soluções formativas, que garantam competências úteis, com um certo grau de transversalidade e aplicabilidade às diferentes funções que os colaboradores desempenham”.

Como sócia-gerente de uma empresa que faz da formação dos seus colaboradores uma prioridade, a Engenheira Daniela Alves sabe a importância da qualificação e reconversão profissional, que por vezes é necessária. “O futuro é imprevisível, como a pandemia do COVID 19 deixou claro, e as empresas e organizações precisam de ser céleres a adaptar-se e a responder às adversidades. Essa flexibilidade e agilidade só são possíveis quando se conta com colaboradores com um leque alargado de competências, competências essas que também nos cabe a nós, empresários, ajudá-los a adquirir, quer em contexto de trabalho, quer possibilitando a formação em diferentes aspetos”, afirma.

Estamos a atualizar o nosso website para que, muito brevemente, encontre toda a informação acerca dos nossos cursos de forma rápida e cómoda, além de continuarmos, como sempre, disponíveis por telefone, e-mail, e pelas redes sociais, para esclarecer qualquer dúvida que tenha. Contacte-nos!


Partilhar:

Precisa de ajuda?